Ícone do site Clube dos Heróis

Death Stranding ganha uma versão brasileira

Death Stranding ganha uma versão brasileira

O jogo eletrônico Death Stranding desenvolvido pelo diretor Hideo Kojima é um novo game lançado para PS4 e que irá ganhar também sua versão para PC, com data de lançamento para o dia  14 de julho de 2020. O game traz a temática de mundo pós apocalíptico onde a humanidade foi devastada, assim como outros título famosos do mundo dos videogames.

Contudo, Death Stranding traz um enredo um pouco diferenciado, nele o ‘protagonista’ do game Sam Porter é como um entregador. Mas, a missão dele é unir as pessoas e dessa forma conseguir reunir novamente a civilização humana.

Então, hoje iremos falar um pouco sobre esse novo game que será disponibilizado para PC. Além disso, trouxemos também a última novidade sobre a versão brasileira do jogou, que já gerou vários memes no twitter. E também, iremos falar sobre os requisitos mínimos para poder joga-lo no PC.

Clique aqui e veja o Trailer de Death Stranding

Death Stranding

Veja também: DARK: DETALHES SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA E NOVO TRAILER

Veja também: ANIMAÇÕES DISNEY QUE FORAM ESQUECIDAS, MAS QUE VOCÊ DEVERIA VER!

Novidades sobre Death Stranding e sua versão BR

Death Stranding ganhou uma versão brasileira

Após seu lançamento para PS4, o game acabou como motivo de piadas pela internet, sendo comparado com um mero simulador de entregas. Devido a isso, após tantos memes, o brasileiro Leonardo Henrique decidiu desenvolver seu próprio Death Stranding totalmente adaptado. Denominado de “A Brazilian Correios Game Destinatario Ausente”.

Neste outro game, o protagonista é Gerson Pontes, um funcionário da empresa brasileira Correios que faz entregas de correspondências. O carteiro é completamente personalizado, desde uniforme dos correios até o seu meio de transporte, uma van do Sedex, e até mesmo carregando caixas de papelão típicas da empresa.

O novo jogo que teve como base Death Stranding, possui dois modos. Um apenas para poder andar pelo jogo com a van do Sedex, e outra que possui diversas missões. Essa versão BR está disponível gratuitamente para PC.

Agora, se o jogo normal virou meme, imagina com essa versão BR?

Death Stranding

Versão para PC, quais os requisitos mínimos?

A equipe da Kojima Productions e a 505 Games disponibilizaram algumas dicas e recomendações do que é preciso para você conseguir jogar o game no seu PC. A 505 Games publicou em seu Twitter três tabelas de hardware para melhor compreensão dos jogadores sobre as melhores formas de rodar o game no PC.

Requisitos mínimos para 30 fps e HD (1280x720p) SO: Windows 10 Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200 Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 3 GB ou AMD Radeon RX 560 4 GB DirectX: Versão 12 Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Requisitos mínimos para 30 fps e Full HD (1920x1080p) SO: Windows 10 Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD Ryzen 5 1400 Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 Ti 4 GB ou AMD Radeon RX 570 4 GB DirectX: Versão 12 Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Requisitos mínimos para 60 fps e Full HD (1920x1080p) SO: Windows 10 Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1600 Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 590 DirectX: Versão 12 Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Críticas sobre Death Stranding

Apesar de Kojima ser muito aclamado no mundo dos games, e ser a mente brilhante por traz dessa mais nova originalidade do nicho, o jogo é muito retratado como lento e parado. Sendo essa a maior crítica por traz do game, que mesmo sendo bastante original, não agradou os fãs nesse quesito.

Para o diretor, ser discreto e sorrateiro é bem mais efetivo do que ser aniquilador ou chamar muita atenção. Dessa forma, temos o que se denomina de gênero Stealth. Nele, o jogado não deve ser percebido, portanto, joga-se no famoso modo furtividade. Metal Gear Solid, outra criação de Kojima, muito aclamada pelos fãs, é considerada a mãe deste gênero.

Todavia, mesmo sendo um game totalmente diferente do convencional, isso não significa (para quem já jogou), que o novo jogo seja grande coisa, ou até mesmo que seja bom. Além da trama complexa, o jogo possui um ritmo muito lento o que não agrada a maioria. Em grande parte, os jogadores preferem mais jogos com ação e agitação, o que Death Stranding não traz, mesmo!

O diretor acabou cumprindo sua promessa de trazer o jogo mais complexo de todos. É bastante interessante pelo lado do contexto e enredo, que traz toda aquela história de mundo pós apocalíptico com criaturas de outros mundos, fato de ser sobrevivente, realmente como um filme.

Contudo, a ideia de passar horas jogando um game que demora para se encaixar as peças e fazer sentido, é algo muito cansativo. Tornando um game muito chato, mesmo trazendo detalhes tão interessantes.

O enredo

Como já mencionamos no início, no game você assumirá como um entregador, o Sam. Seu objetivo principal é levar encomendas para vários locais, onde ainda existem pessoas. Pois, a civilização foi devastada pelo evento apocalíptico Death Stranding, quase levando a extinção da humanidade.

O que sobrou da civilização humana está espalhada em diferentes pontos no globo. E para realizar entregas, a empresa Bridge se encarregou desta missão, onde Sam trabalha. O motivo de todo esse isolamento e distanciamento da humanidade é por diversos fenômenos que ocorrem no planeta desde o evento apocalíptico.

Dessa forma, fenômenos naturais como chuva ácida e temperaturas extremas, são um dos motivos de ser tão difícil a vida no planeta. Outro evento que acontece são a presença de entidades medonhas, os EPs, que absorvem humanos e os transforma como fantasmas.

Por possuir toda essa história muito de filme ou série, o jogo possui muitas histórias avulsas e responsáveis também pelo desenvolvimento da trama. O personagem principal em si, Sam, possui sua própria história, e seus medos, pois é constantemente atormentado pelo seu passado. Além disso, a história conta com muitos outros personagens responsáveis por sua construção. 

Apesar de um enredo muito interessante, apresenta-se muito complexo. Por isso, a grande maioria dos jogadores não têm muita paciência até chegar em uma parte que faça sentido. Dessa forma, temos como resultados ou a desistência do jogo ou pular as partes, com isso, o game acaba realmente não fazendo sentido algum.

Sair da versão mobile