Diretor James Wan revela porque preferiu dirigir Aquaman do que Flash

O diretor James Wan está definido para dirigir filme Aquaman solo de 2018 de, estrelado por Jason Momoa, nos cinemas – mas em um universo alternativo, Wan poderia ter dirigido um outro filme no filme DC Comics canon. Falando à Uproxx, Wan revelou que ele discutiu orientando o Aquaman e The Flash com a Warner Bros. Como explicou Wan, ele escolheu Aquaman porque ele pensou que ofereceu uma grande oportunidade para criar algo novo.

“A coisa que finalmente me empurrou mais para Aquaman é que eu amo a possibilidade de criar um novo mundo”, disse Wan. “Eu sempre quis fazer uma história da criação do mundo e visualmente criar esta incrível incrível reino,, mágico. E também, eu amo o fato de que Aquaman é um personagem underdog. Eu amo o fato de que as pessoas gostam de tirar sarro dele. [Risos.] Eu sinto o bar é muito menor e eu posso me divertir com ele! “



Wan que tinha anteriormente provocado seu filme no início deste ano, dizendo que seria “divertido”.

“Eu acho que Aquaman é um personagem que é, você sabe, um monte de pessoas fizeram o divertimento de ao longo dos anos, e eu acho que é divertido para mostrar realmente um, legal, do lado dos badass realmente diferente a este personagem, mas ao mesmo tempo, não vamos esquecer de se divertir com isso “, disse ele. Esses comentários vieram na esteira da crítica contra filmes da DC Comics como Batman v Superman, que teve um tom mais escuro em comparação com os filmes produzidos pela Marvel e Disney.

Seth Grahame-Smith foi originalmente contratado para dirigir The Flash, mas ele deixou o projeto no início deste ano e foi recentemente substituído por Dope cineasta Rick Famuyiwa.

Compartilhar é se importar!

Rolar para cima