4° Temporada de Nanatsu no Taizai: o que esperar?

A 4° Temporada de Nanatsu no Taizai conhecidos como os Sete Pecados Capitais, já tem data de estreia marcada.

Um dos animes de maior sucesso dentro da Netflix já está com a previsão de retomada, e ao que tudo indica, será oficialmente a última temporada do anime.

Apesar da chuva de críticas recebidas na terceira temporada devido a péssima produção, e para os fãs brasileiros a decepção de todo o elenco de dublagem ter sido trocado, Nanatsu no Taizai ainda está sendo ansiosamente aguardada pelos fãs para a chegada da última temporada.

4° Temporada de Nanatsu no Taizai

Veja também: Fortnite é banido de 2 grandes lojas de Apps – entenda o motivo

Veja também: 12 Estreias Globoplay setembro 2020

O que sabemos sobre o desenrolar da 4° Temporada de Nanatsu no Taizai

Estreia da 4° Temporada de Nanatsu no Taizai na Netflix

Após ter que sofrer com o adiamento na produção e consequente estreia do anime devido a pandemia, a 4° Temporada de Nanatsu no Taizai ganhou então uma nova data de estreia para sua nova (e possível) última temporada.

Então, foi oficialmente anunciado que a 4° Temporada de Nanatsu no Taizai os nossos Sete Pecados Capitais, será lançada em janeiro de 2021. Porém, não se sabe quando chegará na plataforma de Streaming Netfllix.

Mas, provavelmente, levará ainda alguns meses até chegar ao serviço de streaming, já que com a terceira temporada ainda demorou muito, chegando inclusive sem dublagem para a maioria dos países, incluindo Brasil.

Para quem não sabe, a 4° Temporada de Nanatsu no Taizai estava prevista para ser lançada já em outubro de 2020, mas devido a pandemia teve que ser adiada para 2021.

A 4° Temporada de Nanatsu no Taizai será a última?

Ao que realmente tudo indica, a 4° Temporada de Nanatsu no Taizai será a última do anime, já que no dia 17 de fevereiro de 2020 o criador do mangá, Nakaba Suzuki, confirmou que sua obrar irá ser finalizada no volume 41. E que chegaria nas bancas já em maio.

Porém, já há outro mangá lançado contendo histórias secundárias principalmente voltado aos personagens que forma pouco explorados na produção anterior.

Além disso, o autor do mangá também ressaltou que essa história derivada do enredo original do mangá Nantsu no taizai, será lançado após a realização de um outro novo trabalho que ele estava desenvolvendo.

O que indica que o criador está trabalhando em uma nova série de mangá, mas que até então não sabemos se é sobre outra história ou se é sobre Nanatsu no Taizai.

Histórico do Anime – 4° Temporada de Nanatsu no Taizai

O mangá tornou-se anime e foi ao ar em 2014 e 2015 com um total de 24 episódios, no Japão. Algum tempo depois a Netflix decidiu incluir o anime em seu catálogo, mas até então a produção não possuía muito sucesso entre os assinantes da plataforma.

Mas foi com a segunda temporada e estourou no Japão que a série ganhou muita visibilidade ao redor do mundo e começou a ser mais assistida na Netflix.

Além disso, a ova composta por quatro episódios especiais está também disponível na plataforma, e estreou em 2018.

Desde então todos aguardavam ansiosamente pela chegada da 3° temporada (4° na Netflix), que foi lançada no Japão em 2019, mas chegou na Netflix apenas em 2020.

A próxima temporada (4° Temporada de Nanatsu no Taizai ) já está sendo produzida e se espera que seu lançamento seja em janeiro de 2021.

The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods intitulada como a terceira temporada do Anime é considerada o clímax de toda a história da saga.

O que levou o fim do Mangá e consequentemente do Anime? 4° Temporada de Nanatsu no Taizai

Bom, não se sabe ao certo o que levou ao criador do mangá, Nakaba Suzuki, finalizar a história de Nanatsu no Taizai.

Muitos especulam que está relacionado com a péssima aprovação do público em relação a terceira temporada lançada em 2019 no Japão e que chegou na Netflix em agosto de 2020.

Tudo devido a uma repentina troca de estúdio o que interferiu na experiência dos fãs, desde então o anime vem recebendo uma série de críticas acerca da péssima animação.

Porém, Suzuki já havia declara em 2018 que tinham uma previsão de cerca de um ano para finalizar toda a história, e então sendo finalizada agora com a 4° Temporada de Nanatsu no Taizai.

E realmente foi o que aconteceu, o criado do mangá finalizou sua obra no 41° volume que já foi lançado em maio.

Contudo, talvez, não seja um fim para sempre, pois sabemos que se trata de uma saga que conquistou muitos fãs, principalmente após adentrar o catálogo da Netflix, e que simplesmente não da para sumir com todos os grandes personagens que o anime trouxe.

Mas, o próprio criador já afirmou que pode retornar com a produção para tratar da história de alguns personagens que não foram tão explorados na última produção.

A verdade é que Nanatsu no Taizai chegue a se tornar um Dragon Ball, com uma série de novas fases e histórias, dessa forma seria abordada novas aventuras dos famosos Sete Pecados Capitais.

Sabemos que primeiro tivemos Dragon Ball que foi o início de tudo, abordando a história dos personagens, lutas, confrontos, batalhas, vilões e inimigos assim como é retratado em Nanatsu no Taizai.

Em seguida, achando que havia acabado para sempre, Dragon Ball retornou na série Z, com uma nova história, seguido da série GT, seguido da série Kai, chegando a atualidade da série Super e que também já foi concluída, e agora nos encontramos em uma nova jornada a série Heroes.

O fato é que são produções que não podem ser simplesmente apagadas para sempre, pois realmente fez muito sucesso.

Dessa forma, é o que se espera de Nanatsu no Taizai, que tanto o Mangá como o Anime recebam novas histórias com a passar do tempo.

Mas então, o que esperar da 4° Temporada de Nanatsu no Taizai?

A terceira temporada acabou sem resolver nenhuma das tramas que estavam rolando, elas envolviam Ban atravessando o purgatório, a aliança entre Britania e o Clã das Deusas, os Sete Pecados Capitais atrás de trazer de volta Meliodas e abusca de Meliodas em se tornar o novo Rei dos Demônios.

No Purgatório, Ban por ser o único membro imortal, foi o escolhido para adentrar a dimensão e encontrar uma forma de trazer Meliodas novamente.

Ban busca achar uma forma de encontrar as verdadeiras lembranças que tornam Meliodas quem ele é, e assim poder traze-lo de volta para compor o Sete Pecados Capitais antes que ele se trone o Rei dos Demônios.

Será se Ban irá conseguir trazer Meliodas novamente, o que ele irá fazer para traze-lo de volta? Retornará mais forte, após passar milênios vagando o purgatório?

Ao mesmo tempo Britania sela uma aliança com o Clã das Deusas em busca de destruir o Clã dos Demônios que ameaça a existência de todos no reino.

Além disso, a aliança é feita com o Clã das Fadas e o Clã dos Gigantes.

Daí termos o início de uma nova Guerra Santa, após três mil anos da última e dessa vez todos farão de tudo para derrotar de vez o Clã dos Demônios.

Será que dessa vez conseguirá selar todo o clã de vez? Haverá muitas mortes?

E não podemos esquecer que Estarossa, apaixonado por Elizabeth, a raptou, e agora cabe aos Sete Pecados capitais e aliança forma entre clãs e humanos traze-la de volta.

E será que Meliodas realmente conseguirá ressurgir como o novo Rei dos Demônio? Devemos lembrar que Meliodas absorveu quase todos os mandamentos, e quando a transformação se completar ele irá reivindicar o ‘trono’ do Rei dos Demônios.

Compartilhar é se importar!

Rolar para cima